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  • Frete GRÁTIS nas compras acima de R$300,00
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Política de Trocas, Devoluções e Entregas

POLÍTICA DE ENTREGA

As entregas são realizadas em todo o Brasil via Transportadora ou via correios. O prazo pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. O tempo médio para envio é de 72h úteis a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou a confirmação do banco pelo pagamento do boleto. O prazo de entrega inicia a partir do envio do pedido.

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES

Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado.
Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.
Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa. Nesses casos, cada caixa terá um número de postagem diferente para acompanhamento de entrega.
Importante! Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com possibilidade de acréscimo de até 4 dias úteis para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.
Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados considera-se o envio a partir das 72h úteis seguintes.
Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de envio da mercadoria.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Certifique-se de autorizar alguém a receber por você caso necessário.
Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.
Se o produto estiver danificado avise a Piradinhos o quanto antes através da nossa central de atendimento pelo telefone (47) 3377-2808 ou e-mail sac@prsstore.com.br

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, em um prazo de 7 dias (sete dias úteis) após o recebimento, clique no link abaixo e preencha nosso Formulário de atendimento/trocas.

CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULÁRIO

Dentro de até 72h úteis, você receberá uma autorização de postagem via e-mail de cadastro. Neste e-mail, estarão contidas todas as informações necessárias sobre o procedimento de troca ou devolução.

REGRAS

Envio de troca/devolução para a PRS STORE é gratuito.
O prazo para a mercadoria retornar a Piradinhos pode levar até 20 dias após a postagem nos Correios.
Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos, o valor a ser reembolsado na devolução ou troca, será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida.
Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela piradinhos será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete.
Caso você tenha utilizado um cupom promocional na sua compra, não será possível aplicar o mesmo no processo de troca. O sistema aceita apenas um cupom por pedido.
Cupom de crédito para troca não inclui frete para nova compra.
PRODUTO COM DEFEITO

Caso o produto apresente algum defeito imperceptível no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a piradinhos no prazo de até 60 dias (sessenta dias) após o recebimento e solicitar a troca ou devolução.

O reembolso ou a troca dos produtos com defeito somente será efetivado, após o recebimento e criteriosa análise da condição do(s) mesmo(s).

A TROCA/DEVOLUÇÃO PODERÁ SER RECUSADA E A MERCADORIA DEVOLVIDA EM CASOS DE:

Ausência de defeito (não constatação do dano informado pelo cliente).
Desgaste natural em decorrência do uso.
Indícios de dano acidental ou provocado.
Lavagem inadequada do produto.
Indícios de uso inadequado do produto.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.

Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de depósito em até 15 dias úteis após a confirmação dos dados.

A Piradinhos respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Qualquer dúvida, estamos a disposição por meio de nossa Central de Atendimento através do telefone (47) 3377-2808 ou e-mail sac@prsstore.com.br